segunda-feira, 16 de março de 2020

Ô LOUCO !!!! - Miguel Reale Júnior defende que junta médica avalie sanidade mental de Bolsonaro.

Pedro Venceslau
São Paulo
16/03/2020 14h56


Um dos autores do pedido de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff, o jurista Miguel Reale Júnior defendeu que o Ministério Público peça que o presidente Jair Bolsonaro seja submetido a uma junta médica para saber se ele teria sanidade mental para o exercício do cargo.

Ex-ministro da Justiça no governo Fernando Henrique Cardoso, Reale Júnior disse ao jornal O Estado de S. Paulo que o presidente deve ser considerado "inimputável" por ter participado de uma manifestação ontem contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília, em plena pandemia de coronavírus.

Fonte: Uol/Estadão

OPINIÃO
O Brasil é governado por um elemento absolutamente incapaz.

sábado, 14 de março de 2020

GUSTAVO BEBIANO MORRE COM DESGOSTO E ARREPENDIMENTO - INFARTO FULMINANTE EM TERESÓPOLIS

UM DOS RESPONSÁVEIS PELA ELEIÇÃO DE BOLSONARO, EX-AMIGO E INTEGRANTE DO GOVERNO NUNCA CONSEGUIU ABSORVER A PANCADA DA TRAIÇÃO DO PRESIDENTE, E AS COVARDIAS E ATAQUES DOS FILHOS INTRAGÁVEIS.



terça-feira, 3 de março de 2020

LULA RECEBE PRÊMIO EM PARIS - FOTO E VÍDEO DO EVENTO


Globo, Folha e Estado omitem de seus leitores o prêmio concedido a Lula em Paris


Os jornais evitaram noticiar o prêmio concedido ao ex-presidente, que, em Paris, afirmou que a mídia brasileira foi cúmplice na ascensão do fascismo.


Curioso não é, como a grande mídia internacional e BOA PARTE DO MUNDO vê de forma diferente as acusações e processos contra o ex-presidente. Talvez seja, nem tanto por considerá-lo absolutamente inocente de certos deslizes  e possíveis ilegalidades cometidas, mas por cer que houve uma ação deliberada para tirá-lo da disputa presidencial e para "CONDENAÇÕES" rigorosas, com base em frágeis provas. Aliás, com o passar do tempo e a reanálise dos AUTOS e dos RECURSOS da defesa, vão caindo acusações, surgindo absolvições e aparecendo grave indício de "erros"  nos processos.

Postagens mais visitadas