BRASÍLIA - O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (PSL-GO), afirmou em reunião interna da ala ligada ao presidente do partido, Luciano Bivar (PE), que vai “implodir” o presidente Jair Bolsonaro.
O áudio do encontro, gravado por um dos presentes, foi obtido pelo Estado.
“Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Não tem conversa. Eu implodo ele. Eu sou o cara mais fiel. Acabou, cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol em 246 cidades para defender o nome desse vagabundo”, afirma Waldir. Logo em seguida, alguém não identificado o alerta: “Cuidado com isso, Waldir.”
Na reunião, ocorrida no fim da tarde no gabinete da liderança do PSL na Câmara, deputados relataram que estavam sendo pressionados por Bolsonaro a assinar uma lista para destituir Waldir e apoiar o nome de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como líder da bancada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor, sua opinião é muito importante. O BLOG assegura a todos o direito de se expressar livremente, desde que, com educação, respeito aos demais leitores e se pautando dentro da legalidade. Comentários com palavras de baixo calão conteúdo de ódio, racismo, preconceituosos, injúrias, ofensas, ameaças ou qualquer ilegalidade serão DELETADOS. Participe da nossa proposta de fazer da INTERNET um espaço de troca de opiniões e visão de vida, sempre respeitando quem pensa diferente.