segunda-feira, 15 de junho de 2020

SARA WINTER É PRESA EM BRASÍLIA - POLÍCIA FEDERAL PEGA CHEFE DO BANDO 300

ORDEM PARTIU DO MINISTRO DO SUPREMO = ALEXANDRE DE MORAES
OUTROS CINCO ACUSADOS DE CRIMES TAMBÉM FORAM PRESOS


JÁ TINHA PASSADO DA HORA, mas não se iludam. Ser presa é tudo o que ela queria, e vem buscando por isso faz tempo. Sara está em CAMPANHA política, está promovendo sua imagem, buscando aparecer como perseguida política para, em breve se lançar candidata das turbas do bolsonarismo. Age fora da LEI E AFRONTA À LEI, DE CASO PENSADO. 

Corre o risco, porém, de se dar MAL. dependendo da condenação pode ficar inelegível.
*********************************************************************************



Mandado de prisão é autorizado pelo ministro do STF Alexandre de Moraes e ocorre dentro de inquérito que investiga movimentos antidemocráticos. Defesa diz não ter conhecimento sobre motivo da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, sua opinião é muito importante. O BLOG assegura a todos o direito de se expressar livremente, desde que, com educação, respeito aos demais leitores e se pautando dentro da legalidade. Comentários com palavras de baixo calão conteúdo de ódio, racismo, preconceituosos, injúrias, ofensas, ameaças ou qualquer ilegalidade serão DELETADOS. Participe da nossa proposta de fazer da INTERNET um espaço de troca de opiniões e visão de vida, sempre respeitando quem pensa diferente.

Postagens mais visitadas