quinta-feira, 22 de agosto de 2019

BOLSONARO AMPLIA PROCESSO DE DESMORALIZAÇÃO E FRITURA DO MINISTRO SÉRGIO MORO


A NOTÍCIA

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) indicou a possibilidade de trocar o diretor-geral da Polícia Federal (PF) Maurício Valeixo em mais uma saia justa para o ministro da Justiça, Sergio Moro. 

“Se eu trocar [Valeixo] hoje, qual é o problema? Está na lei que eu que indico e não o Sergio Moro. E ponto final”, declarou Bolsonaro em conversa com jornalistas nesta quinta-feira, 22.


“Se eu não posso trocar o superintendente, vou trocar o diretor-geral. Não se discute isso aí”, disse. O presidente ainda reforçou que o diretor-geral é subordinado a ele e não a Moro.


A ANÁLISE
Se impressiona a forma desrespeitosa como Bolsonaro trata integrantes do governo, ex-colaboradores e até militares, a forma como ele vem tratando o ex-juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, causa perplexidade, beirando as raias do irreal.

Bolsonaro usou o nome de Moro para ajudar a se eleger. Moro ajudou a eleger Bolsonaro com diversas atitudes relacionadas a membro do PT. Os dois pareciam unha e carne, mas... a "amizade" desandou.

Como Ministro, SÉRGIO Moro é um COLECIONADOR DE DERROTAS, algumas delas impostas por BOLSONARO. 

Quem viu Bolsonaro lá atrás dizer que consultaria Sérgio Moro sobre se poderia nomear tal e tal ministro, deve ter ficado "besta" ao ver como hoje ele disse, afirmou que Moro não manda nada.

Resta saber até quando o ex-juiz vai aguentar tamanha humilhação.

5 comentários:

  1. Eu fiquei satisfeita com a derrota do PT, não votei por ter 78 anos, mas a vitória do Bolsonaro, está sendo a pior coisa que poderia acontecer com o Brasil.
    Quais foram os projetos de lei que ele fez quando ocupava o cargo de deputado federal?
    não é possível esse vai e vem, faz e desfaz, nomeia e desnomeia, nunca que o país irá para frente. Será muito provável que ele nem chegue ao final do mandato.
    O que ele está fazendo com o Juiz Sergio Moro é inacreditável|

    ResponderExcluir
  2. Por favor Juiz Moro, deixe esse governo de loucuras.

    ResponderExcluir
  3. Moro deu um tiro no pé quando largou 22 anos de magistratura para ser ministro do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE

    Deve estar arrependido. Largou a magistratura pensando numa carreira política ou indicação para o STF. O STF já "babou", pois a questão das conversas com o promotor o deixam em situação muito ruim. Na política vai ter que brigar com BOLSONARO e encontrar um caminho para uma possível candidatura à presidência ou senado.

    De qualquer maneira, ao se aliar a BOLSONAR, Moro fez a pior escolha possível.

    ResponderExcluir
  5. elegemos um presidente louco e psicopata graças a roubalheira da quadrilha do pt que nos cansou... mas pelo visto a emenda saiu pior que o soneto. volta Cristo. só o apocalipse salva este merda de país.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, sua opinião é muito importante. O BLOG assegura a todos o direito de se expressar livremente, desde que, com educação, respeito aos demais leitores e se pautando dentro da legalidade. Comentários com palavras de baixo calão conteúdo de ódio, racismo, preconceituosos, injúrias, ofensas, ameaças ou qualquer ilegalidade serão DELETADOS. Participe da nossa proposta de fazer da INTERNET um espaço de troca de opiniões e visão de vida, sempre respeitando quem pensa diferente.

Postagens mais visitadas