terça-feira, 20 de agosto de 2019

RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA ESTÁ EM RISCO DE SER SUSPENSA - ACABOU O DINHEIRO DA RECEITA FEDERAL !

É GRAVE A CRISE !


Sem recursos, Receita pode desligar sistemas de emissão de CPF e de restituição do IR.


O órgão teve contingenciado 30% de seu orçamento de 2019; arrecadação de tributos, emissões de certidões negativas, controle aduaneiro e operações de comércio exterior também serão afetados.


De acordo com fontes ouvidas pelo Estadão/Broadcast, já circula um aviso interno entre as áreas do órgão informando que, se não forem liberadas mais verbas do orçamento, os sistemas responsáveis por emissão de CPF e processamento de restituições de Imposto de Renda serão desligados, entre outros.


ANÁLISE
O governo BOLSONARO vai de mal a pior.

Mergulhado numa crise de CONFIANÇA e SOB SUSPEITA DE COMPORTAMENTO POUCO REPUBLICANO, tudo em grande parte causado pelas declarações virulentas e atrabiliárias do presidente, além de uma série de ações, pressões e perseguições com nomeações, demissões e decisões desastradas, parece que caminha agora para "EMPERRAR" por conta da falta de recursos.

Com apenas oito meses de governo, o que ainda salva BOLSONARO é a esperança de melhora da economia. Se ela não vem ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, sua opinião é muito importante. O BLOG assegura a todos o direito de se expressar livremente, desde que, com educação, respeito aos demais leitores e se pautando dentro da legalidade. Comentários com palavras de baixo calão conteúdo de ódio, racismo, preconceituosos, injúrias, ofensas, ameaças ou qualquer ilegalidade serão DELETADOS. Participe da nossa proposta de fazer da INTERNET um espaço de troca de opiniões e visão de vida, sempre respeitando quem pensa diferente.

Postagens mais visitadas