quinta-feira, 5 de setembro de 2019

MINISTRO REPETE ESTUPIDEZ DE BOLSONARO COM DESRESPEITO À MULHER DO PRESIDENTE DA FRANÇA

INCONVENIÊNCIA E INCONSEQUÊNCIA
Comportamento inaceitável em um ministro de Governo. 

Fica feio para o Ministro Paulo Guedes descer ao baixo nível do seu "patrão" e reforçar a agressão e desrespeito à mulher do Presidente da França. Mostra como membros desse governo tem dificuldade de se comportar e colocar à altura dos cargos que ocupam.

Se a imprensa destaca as BABOSEIRAS, OFENSAS E MEDIOCRIDADES que Bolsonaro fala, é porque ultrapassam o limite do tolerável. O presidente tem comportamento de desqualificado que não mede palavras e se torna inconveniente e inconsequente.

Paulo Guedes vai no mesmo caminho.

Quanto à economia, vai mal, e Paulo Guedes não entregou nada do que prometeu até hoje. A REFORMA DA PREVIDÊNCIA é obra do CONGRESSO, e nem INVESTIMENTO e nem EMPREGO melhoraram. O BRASIL patina, o povo sofre.

Para completar, temos hoje um novo problema. Um governo que mete os pés pelas mãos nas relações internacionais.


Um comentário:

  1. Bom dia Servo!
    Esse dois aí são da mesma laia, da pior espécie que se possa imaginar.
    Dois idiotas.
    Que nojo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor, sua opinião é muito importante. O BLOG assegura a todos o direito de se expressar livremente, desde que, com educação, respeito aos demais leitores e se pautando dentro da legalidade. Comentários com palavras de baixo calão conteúdo de ódio, racismo, preconceituosos, injúrias, ofensas, ameaças ou qualquer ilegalidade serão DELETADOS. Participe da nossa proposta de fazer da INTERNET um espaço de troca de opiniões e visão de vida, sempre respeitando quem pensa diferente.

Postagens mais visitadas