domingo, 11 de abril de 2021

FLAMENGO VENCE PALMEIRAS - É BI-CAMPEÃO DA SUPERCOPA - FORA DO CAMPO AGLOMERAÇÃO E DESRESPEITO AOS CUIDADOS COM A PANDEMIA.

FOI UM JOGÃO - EMOCIONANTE DISPUTA DE PÊNALTIS - BRILHARAM OS GOLEIROS WEVERTON E DIEGO ALVES, MAS, TINHA GENTE DEMAIS NA ARQUIBANCADA, ATITUDES ANTI-ESPORTISTAS NO BANCO DOS RESERVAS E FALTA DE MÁSCARA E DISTANCIAMENTO NA HORA DA ENTREGA DE MEDALHAS.

A CBF deu mais uma demonstração de que não se importa muito com a saúde de ATLETAS, DEMAIS PROFISSIONAIS e com o risco de disseminação do Vírus COVID-19.

A TV GLOBO/SPORTV também fez VERGONHA. Quando o goleiro Weverton criticou a multidão de convidados, teve a palavra cortada.

2 X 2 NO TEMPO NORMAL

O Flamengo venceu a disputa de pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, sua opinião é muito importante. O BLOG assegura a todos o direito de se expressar livremente, desde que, com educação, respeito aos demais leitores e se pautando dentro da legalidade. Comentários com palavras de baixo calão conteúdo de ódio, racismo, preconceituosos, injúrias, ofensas, ameaças ou qualquer ilegalidade serão DELETADOS. Participe da nossa proposta de fazer da INTERNET um espaço de troca de opiniões e visão de vida, sempre respeitando quem pensa diferente.

Postagens mais visitadas