LAMENTÁVEL
Jerusa B. Viecili
@jerusabv
Procuradora da República. Integrante da Força-Tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba. Gaúcha.
***************************************************************************
A divulgação de troca de mensagens entre membros / procuradores da OPERAÇÃO LAVA JATO do Paraná, ganhou ares de REPULSA com o conteúdo publicado ontem. Os procuradores simplesmente DEBOCHARAM da DOENÇA e da MORTE da esposa de LULA, Dona Marisa.
Sobrou ainda para a morte do NETO do ex-presidente.
O ódio e a forma pessoal como estes procuradores atuam e se portam em relação ao ex-presidente chega a ser patológico. Tão doentio e fora de propósito, que apoiaram de todas as formas, algumas delas imorais, a candidatura de BOLSONARO.
Felizmente, alguns se posicionaram contra a forma imprópria de tratar assuntos pessoais relacionados ao ex-presidente, em especial um drama como esse envolvendo morte de familiares.
A PROCURADORA foi além, e teve a coragem de reconhecer o erro e pedir desculpas. Mostrou grandeza em meio a tanta mesquinharia.
Disse a procuradora em seu TWITTER:
"Errei. E minha consciência me leva a fazer o correto: pedir desculpas à pessoa diretamente afetada, o ex-presidente Lula."
A questão é que ela passou RECIBO da autenticidade das mensagens VAZADAS. Tentou, por certo ao ser pressionada por colegas, remendar o estrago, mas ... todo mundo sabe que as mensagens são verdadeiras.