A NOTÍCIA
"Foragido da Justiça brasileira, o empresário Arthur Soares , acusado de atuar em licitações fraudadas e de pagar propinas na gestão do ex-governador Sérgio Cabral , foi localizado nos EUA pela reportagem do “Fantástico”, da TV Globo. O “Rei Arthur” , apelido que ganhou devido à influência no governo Cabral, vive em uma residência na ilha de Miami Beach , na Flórida. Segundo a reportagem, o empresário leva uma vida com hábitos de luxo e circula livremente pelas ruas."
Arthur Soares é alvo de um pedido de extradição feito pelo Ministério Público Federal (MPF) às autoridades americanas em 2017. O governo dos EUA, porém, não atendeu o pedido do Brasil.
A FONTE: O GLOBO - DIGITAL
A ANÁLISE
Se fosse um pé rapado o governo dos EUA já teria mandado de volta.
Como tem muito dinheiro, grande parte dele ganho muito provavelmente de forma criminosa, o foragido interessa e é "acolhido" em MIAMI, onde permanece vivendo livre e solto, gastando o que quer e aproveitando a vida às custas da miséria de milhões de pessoas no Brasil e em especial no Rio de Janeiro.
Kd nao prenderam ele nao
ResponderExcluirBom dia Servo.
ResponderExcluirPra muita gente o crime ainda compensa.
Tirou a foto do " sombra"? Rsss
Concordo plenamente, se fosse pobre seria deportado.
ResponderExcluirFOI VIGILANTE NA EMPRESA DESSE PUTO A CAUSA ESTAR NA JUSTIÇA ATÉ HOJE ESSE FILHA DA P..., PASSEANDO EM MIAME ESSE É O BRASIL.
ResponderExcluir