segunda-feira, 19 de agosto de 2019

O REI ARTHUR ! IMPUNIDADE REGADA A MILHÕES DE DÓLARES




A NOTÍCIA

"Foragido da Justiça brasileira, o empresário Arthur Soares , acusado de atuar em licitações fraudadas e de pagar propinas na gestão do ex-governador Sérgio Cabral , foi localizado nos EUA pela reportagem do “Fantástico”, da TV Globo. O “Rei Arthur” , apelido que ganhou devido à influência no governo Cabral, vive em uma residência na ilha de Miami Beach , na Flórida. Segundo a reportagem, o empresário leva uma vida com hábitos de luxo e circula livremente pelas ruas."

Arthur Soares é alvo de um pedido de extradição feito pelo Ministério Público Federal (MPF) às autoridades americanas em 2017. O governo dos EUA, porém, não atendeu o pedido do Brasil.


A ANÁLISE
Se fosse um pé rapado o governo dos EUA já teria mandado de volta. 

Como tem muito dinheiro, grande parte dele ganho muito provavelmente de forma criminosa, o foragido interessa e é "acolhido" em MIAMI, onde permanece vivendo livre e solto, gastando o que quer e aproveitando a vida às custas da miséria de milhões de pessoas no Brasil e em especial no Rio de Janeiro.

4 comentários:

  1. Bom dia Servo.
    Pra muita gente o crime ainda compensa.
    Tirou a foto do " sombra"? Rsss

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, se fosse pobre seria deportado.

    ResponderExcluir
  3. FOI VIGILANTE NA EMPRESA DESSE PUTO A CAUSA ESTAR NA JUSTIÇA ATÉ HOJE ESSE FILHA DA P..., PASSEANDO EM MIAME ESSE É O BRASIL.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, sua opinião é muito importante. O BLOG assegura a todos o direito de se expressar livremente, desde que, com educação, respeito aos demais leitores e se pautando dentro da legalidade. Comentários com palavras de baixo calão conteúdo de ódio, racismo, preconceituosos, injúrias, ofensas, ameaças ou qualquer ilegalidade serão DELETADOS. Participe da nossa proposta de fazer da INTERNET um espaço de troca de opiniões e visão de vida, sempre respeitando quem pensa diferente.

Postagens mais visitadas