Sergio Moro: "Não pretendo ser candidato a nada, de forma alguma".
A "PROMESSA" foi feita em entrevista ao SITE UOL/FOLHA - LEIA AQUI A ÍNTEGRA - mas ... nem o presidente BOLSONARO acredita nisso, pois assim que percebeu o tamanho do seu MINISTRO, a quem não pode demitir com a mesma "facilidade" que já descartou outros ex-colaboradores, passou a FRITAR e DESAUTORIZAR o ex-juiz.
Apesar das conversas VAZADAS pelo site The Intercept, e que fragilizaram Sergio Moro, ele ainda segue forte junto ao seu eleitorado. Essa força é suficiente para que ele se torne DEPUTADO ou SENADOR. Não se sabe se para concorrer à presidência.
BOLSONARO não quer arriscar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor, sua opinião é muito importante. O BLOG assegura a todos o direito de se expressar livremente, desde que, com educação, respeito aos demais leitores e se pautando dentro da legalidade. Comentários com palavras de baixo calão conteúdo de ódio, racismo, preconceituosos, injúrias, ofensas, ameaças ou qualquer ilegalidade serão DELETADOS. Participe da nossa proposta de fazer da INTERNET um espaço de troca de opiniões e visão de vida, sempre respeitando quem pensa diferente.