segunda-feira, 19 de agosto de 2019

GOVERNADOR WITZEL E A FALTA DE SENSO DO RIDÍCULO !

EXISTEM IMAGENS QUE DIZEM MAIS QUE MIL PALAVRAS

Há quem diga que ele gosta de aparecer, um comentário no Jornal Extra afirma que ele não "teve infância". 

É possível tudo isso e mais o que muitos outros dizem. 
WITZEL não tem senso de ridículo.

A ANÁLISE
Mais do que ridículo, revoltante, é ver o governador dizendo que a sua política de segurança vem dando certo. Em menos de dez dias, OITO JOVENS foram mortos por "balas perdidas" durante operações policiais. Morreram também policiais e diversas pessoas ficaram feridas.

Se isso é dar CERTO, fica difícil imaginar como seria o ERRADO.

Ninguém está dizendo que combater a criminalidade é fácil, simples, e que diante de territórios ocupados por quadrilhas fortemente armadas, a intervenção policial não traga inevitavelmente a questão do risco para os agentes e para os inocentes.

Daí a considerar CORRETA e INSISTIR nessas OPERAÇÕES com muito tiro, previsibilidade e pouca inteligência, vai uma diferença enorme.

Um comentário:

Prezado leitor, sua opinião é muito importante. O BLOG assegura a todos o direito de se expressar livremente, desde que, com educação, respeito aos demais leitores e se pautando dentro da legalidade. Comentários com palavras de baixo calão conteúdo de ódio, racismo, preconceituosos, injúrias, ofensas, ameaças ou qualquer ilegalidade serão DELETADOS. Participe da nossa proposta de fazer da INTERNET um espaço de troca de opiniões e visão de vida, sempre respeitando quem pensa diferente.

Postagens mais visitadas