LAMENTÁVEL
@jerusabv
Procuradora da República. Integrante da Força-Tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba. Gaúcha.
***************************************************************************
A divulgação de troca de mensagens entre membros / procuradores da OPERAÇÃO LAVA JATO do Paraná, ganhou ares de REPULSA com o conteúdo publicado ontem. Os procuradores simplesmente DEBOCHARAM da DOENÇA e da MORTE da esposa de LULA, Dona Marisa.
Sobrou ainda para a morte do NETO do ex-presidente.
O ódio e a forma pessoal como estes procuradores atuam e se portam em relação ao ex-presidente chega a ser patológico. Tão doentio e fora de propósito, que apoiaram de todas as formas, algumas delas imorais, a candidatura de BOLSONARO.
Felizmente, alguns se posicionaram contra a forma imprópria de tratar assuntos pessoais relacionados ao ex-presidente, em especial um drama como esse envolvendo morte de familiares.
A PROCURADORA foi além, e teve a coragem de reconhecer o erro e pedir desculpas. Mostrou grandeza em meio a tanta mesquinharia.
Disse a procuradora em seu TWITTER:
"Errei. E minha consciência me leva a fazer o correto: pedir desculpas à pessoa diretamente afetada, o ex-presidente Lula."
A questão é que ela passou RECIBO da autenticidade das mensagens VAZADAS. Tentou, por certo ao ser pressionada por colegas, remendar o estrago, mas ... todo mundo sabe que as mensagens são verdadeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor, sua opinião é muito importante. O BLOG assegura a todos o direito de se expressar livremente, desde que, com educação, respeito aos demais leitores e se pautando dentro da legalidade. Comentários com palavras de baixo calão conteúdo de ódio, racismo, preconceituosos, injúrias, ofensas, ameaças ou qualquer ilegalidade serão DELETADOS. Participe da nossa proposta de fazer da INTERNET um espaço de troca de opiniões e visão de vida, sempre respeitando quem pensa diferente.