terça-feira, 27 de agosto de 2019

PRESIDENTE BOLSONARO - BOQUIRROTO / NEPOTISTA - TEM DESAPROVAÇÃO EM SUBIDA VERTIGINOSA NA PESQUISA CNT/MDA


BOLSONARO vem de forma meteórica perdendo apoio de todos os lados. 

Pesquisa da CNT/MDA mostrou que passou de  28,2% para 57,1% o número de brasileiros que DESAPROVAM o desempenho pessoal do presidente. Só 29,4% consideram o governo dele BOM, antes, em fevereiro esse número era de 38,9%.

Em relação a agendas específicas do governo, as mais rejeitadas foram os decretos de liberação de posse e porte de arma de fogo (39,1%), seguida pelo uso constante de palavras ofensivas e comentários inadequados (30,6%). 

É porém quanto a indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixador do Brasil nos Estados Unidos  que a reprovação ao presidente BOLSONARO atinge os píncaros. De acordo com o levantamento divulgado ontem, 72,7% dos entrevistados declararam considerar a postura do presidente de indicar o filho como inadequada.

BOLSONARO mostra nas decisões que toma, e principalmente diante dos microfones, que não tem nenhum preparo para o cargo que ocupa.  O Brasil já se deu conta disso, com apenas oito meses de governo.

O "diabo" é que ainda faltam 3 anos e quatro meses para esse pesadelo terminar.

2 comentários:

  1. Boa tarde Servo!
    Vai ficar não Servo! Esse filho do maligno está ladeira abaixo.
    Vai cair...

    #FORABOZO

    ResponderExcluir
  2. Eu também acredito que ele não termina o mandato.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, sua opinião é muito importante. O BLOG assegura a todos o direito de se expressar livremente, desde que, com educação, respeito aos demais leitores e se pautando dentro da legalidade. Comentários com palavras de baixo calão conteúdo de ódio, racismo, preconceituosos, injúrias, ofensas, ameaças ou qualquer ilegalidade serão DELETADOS. Participe da nossa proposta de fazer da INTERNET um espaço de troca de opiniões e visão de vida, sempre respeitando quem pensa diferente.

Postagens mais visitadas